O mercado de atuação da WRoma – Parte 3

A WRoma possui diversos mercados de atuação e você já conheceu quase todos em nossos últimos textos. Saiba agora onde mais a WRoma pode atuar.

Nós já falamos sobre o mercado gráfico, o mercado corrugado e o madeireiro e ainda temos outras vertentes de trabalho, sabia disso? Hoje você irá conhecer um pouco mais sobre o mercado farmacêutico, de tabaco e End of Line.

Farmacêutico

A WRoma trabalha em diversas etapas da produção do setor farmacêutico utilizando os sistemas Baumer hhs, realizando desde a dobragem da bula até o fechamento final da embalagem. Além disso, fazemos o monitoramento dos códigos destacados nas embalagens, para que estejam de acordo com as normas nacionais e internacionais de controle e rastreabilidade de medicamentos.

Tabaco:

A WRoma trabalha com o fechamento de embalagem do mercado de tabaco. Esse processo exige equipamentos de alta qualidade para uma aplicação de cola precisa e rápida, e por isso nós contamos com a Baumer hhs, grande fornecedor dos principais fabricantes de máquinas do setor.

End of line

As etapas finais da linha de produção exigem uma grande variedade de equipamentos para aplicação de cola. A Baumer hhs oferece sistemas de cola para rotulagem, estabilização de material em pallet e fechamento de embalagem, além de toda a segurança e qualidade que fazem a diferença no final do processo.

Viu como a WRoma é versátil e possui um leque muito grande de atuações? Pois é, todos esses processos são feitos com todo profissionalismo, visando sempre a máxima qualidade e satisfação dos nossos clientes.