O mercado de atuação da WRoma – Parte 2

Você já acompanhou em nosso último texto, como a WRoma trabalha no mercado gráfico. Conheça agora um pouco mais dos mercados de atuação que nossa empresa possui.

Dando sequência à nossa série que vai mostrar um pouquinho do mercado de atuação da WRoma, hoje iremos falar sobre o Corrugado e o Madeireiro, um diferencial para quem sempre busca um serviço de qualidade com a melhor tecnologia possível.

Vamos conhecer mais sobre esses mercados?

Corrugado:

Este processo visa a fabricação de caixas de papelão ondulado, e conta com grandes avanços tecnológicos capazes de monitorar todo o processo. A aplicação de cola na produção é feita por até 6 canais, que são controlados individualmente, possibilitando grande economia de matéria-prima.

Madeireiro:

A atuação da WRoma no setor madeireiro visa a modernização e a praticidade nos processos de colagem utilizados na fabricação de mobiliários e portas de madeira. Com os sistemas Baumer hhs, é possível ter uma aplicação limpa e rápida de cola quente ou fria à base d’água, tanto para produção de laminados quanto para a fixação de cavilhas.

Ambos os mercados de atuação possui uma versatilidade de aproveitamento muito grande, além de sempre contarem com a qualidade que a WRoma oferece para seus clientes.