Precisão e economia na produção de caixas com fundo automático

A fabricação de caixas e embalagens com fundo automático está cada vez mais otimizada e a sua indústria não pode ficar para trás!

Avance sempre rumo às melhorias que a Baumer hhs pode proporcionar para a sua produção

 

A inovação chega até para os procedimentos mais comuns. E quando falamos de procedimentos assim, vale atentar para o fato de que “comum” é algo bem diferente de “simples”. Atualmente é muito fácil encontrar no mercado caixas com fundo automático, pois dezenas de marcas já utilizam esse tipo de embalagens para distribuir os seus produtos.

Qual seria, então, a forma de se destacar em um processo tão usual?

Da mesma forma que é alto o número de ofertas de embalagens com fundo automático, é alta também a probabilidade de encontrarmos embalagens mal montadas ou mal coladas, além de um excesso de embalagens desperdiçadas pelas indústrias durante o processo de montagem na linha de produção.

Ainda hoje são encontradas gráficas que utilizam o disco de cola para a produção desse tipo de embalagem, ocorrendo vazamento de cola para dentro e para fora da embalagem. Desta forma, assume-se o risco de produzir embalagens com dificuldade de abertura por estar grudada no local errado, e também embalagens com péssimo acabamento.

caixa com fundo automático

Esse problema pode ser facilmente resolvido com as soluções da Baumer hhs

Quer saber como?

 

A Baumer hhs desenvolve soluções e ferramentas especialmente para suprir as necessidades das indústrias, otimizar processos nas linhas de produção, melhorar a qualidade das embalagens enviadas para o mercado e reduzir os prejuízos por causa da perda de material nas empresas que ainda insistem em utilizar os métodos ultrapassados de embalo.

Para manter uma boa qualidade e agilidade na produção, é preciso utilizar um sistema de alta precisão, bombas com bom controle de pressão e aplicadores com pingos certeiros.

Com o sistema de cola desenvolvido pela Baumer HHS, é possível montar embalagens de fundo automático e fazer uma aplicação com um pingo preciso, mesmo em operações de alta velocidade, sem que a cola vaze para dentro ou para fora da embalagem.

 

Sendo assim, a nossa sugestão pode te oferecer:

  • Precisão na aplicação de cola no processo de montagem das caixas;
  • Agilidade no processo;
  • Redução de prejuízo por material desperdiçado;
  • Qualidade garantida no resultado final.

Ainda não sabe como conseguir essa melhoria?

Contar com a união entre qualidade e velocidade nas indústrias gráficas é extremamente importante para o sucesso da sua marca, e a parceria com quem pode te ajudar é essencial no meio profissional.

Por isso, para alcançar melhorias na linha de produção, reduzir o prejuízo e, ainda assim, manter a agilidade nos processos, você precisa conhecer melhor o trabalho da Baumer hhs.

Clique e conheça o XFeed, o moderno processo de fechamento de embalagem.

Estamos à disposição para tirar as suas dúvidas e identificar as melhores possibilidades para melhorar a sua linha de produção!