O mercado de atuação da WRoma

O que você imagina de uma empresa com uma capacidade de atuar em vários segmentos diferentes no mercado? Com a WRoma, você terá a certeza de sempre contar com o melhor serviço, com a tecnologia mais avançada e a qualidade que sua empresa necessita.

Que tal conhecer as soluções para o mercado gráfico?

Voltado para a produção industrial de caixas, livros, jornais, tabloide e envelopes, o sistema de aplicação de cola controla todo o processo, do início até a conclusão. Dessa forma, é possível garantir a qualidade do produto, pois o monitoramento realizado pelo sistema é capaz de retirar da produção aquele produto que não é compatível com a qualidade desejada.

O sistema de cola fria é simples e econômico, sendo muito utilizado para o fechamento de caixas, produção de envelopes e jornais, pois trabalham com diversas velocidades, com adesivos de diferentes viscosidades e variação automática de pressão pré-ajustada. Já o de cola quente é usado especialmente na colagem de materiais com revestimentos impermeáveis, como filmes plásticos ou vernizes. Os sistemas podem ser montados conforme a necessidade da produção, com tanque de diversos volumes, controle de vazão proporcional à variação de velocidade e aplicação de ponto e linha.

No setor gráfico o WRoma também oferece sistemas para o controle de qualidade, compostos por câmeras ou sensores capazes de monitorar a aplicação de cola quente e fria, com módulos especiais para a inspeção de cola lateral e de códigos de barras, além da detecção de folhas brancas.

Confira no vídeo a seguir nossas soluções para o fechamento de caixas.