FFG go: solução para aplicação de cola em corrugados

 

A Baumer HHS apresenta um novo integrante da linha de aplicação de adesivos em máquinas Flexo Folder Glueo FFG go. Sua criação partiu da necessidade de solucionar os desafios na aplicação de cola em indústrias de corrugado.

A principal característica do FFG go é o controlador Xact FFG go, uma tecnologia que permite alta performance, programando aplicação em ponto ou em linha, além da interrupção do processo caso necessário. 

Como utilizar o FFG go em sua indústria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Através do controlador Xact FFG go, os operadores das máquinas devem escolher entre aplicação em ponto ou linha e constatar o tamanho da tampa e aba onde a cola será depositada. Além disso, o sistema do FFG go pode ser configurado com dois tipos de cabeçotes.  Estão disponíveis opções de cabeçotes com aplicadores DLKgo para aplicações mais simples ou cabeçotes com P-500s em caso de serviços mais complexos. 

 

 

 

 

 

 

Após selecionar a quantidade de bicos ideal para a aplicação, estas se ajustam à pressão de acordo com a velocidade da máquina, garantindo precisão na sobreposição de cola no cartão ondulado. O pacote padrão do FFG go oferece bombas com pressão de até 30bar. Todavia, o cliente tem acesso à compra de bombas com maior pressão. 

Os sitemas go

O grupo de sistemas foi desenvolvido com a ideia de oferecer soluções com um custo-benefício mais baixo, para clientes ao redor do mundo testarem a qualidade dos produtos Baumer hhs. Para o gerente de Desenvolvimento de Negócios de Corrugado da Baumer, Andreas Schneiders, “o FFG go apresenta toda a gama de funções dos controladores da linha Xtend, com custo reduzido”.

 

Confira mais sobre os sistemas Go