Detecção de matéria em qualquer meio com chaves de nível

Com a chave de nível Baumer, é possível a medição de nível em qualquer ambiente e detecção de líquidos e sólidos, mesmo em meios aderentes ou com encrostamento, funcionando de maneira mais eficiente em relação às pás vibratórias. As chaves funcionam como um capacitador e ajustam os interruptores para fluidos viscosos, líquidos ou sólidos a diferenciar a espuma do líquido.  A integração das chaves de nível em indústrias de limpeza é rápida e econômica, devido à alta tecnologia IO-Link.

As chaves são de fácil configuração, com sistemas adaptadores inteligentes e tecnologia única capaz de atender tarefas diversas. O produto apresenta também resistência a impactos químicos ou mecânicos, o que confere excelente estabilidade e durabilidade. As medições feitas pelas chaves são precisas e de respostas rápidas, sendo possível detectar vazamentos de líquidos e proteção contra transbordamento e funcionamento a seco de bombas.

Tipos de chaves de nível

PL20H

 

 

 

 

PL20H é uma chave para aplicações industriais higiênicas, com Interface IO-Link, LED colorido visível 360°, sinal de alerta adaptável ao processo industrial e possibilidade de saída analógica.

LBFS

 

 

 

 

Também compatível com aplicações higiênicas, a LBFS  possui ampla variedade de conexões de processo, com comprovação marítima, ATEX, WHG e cUIus e confiabilidade em diversos meios.

 LBFI

 

 

 

 

As chaves LBFI apresentam duas saídas de comutação ajustável, visor LED multicolorido de status de comutação e configuração no local com qTeach.

LBFH

 

 

 

 

As LBFH são semelhantes às LBF, com duas saídas de comutação ajustável, visor LED multicolorido, conformidade com as normas 3-A e FDA, EHEDG e ATEX e detecção ou supressão de espuma.