Controlador Xtend³: sua aplicação de cola nunca foi tão fácil de monitorar

O Xtend³ é um sistema inteligente para controle de aplicação e controle de qualidade das embalagens, além de ser totalmente integrado à outras tecnologias de sua linha de produção.

A mais recente evolução desta série apresenta tecnologia multitoque que detecta e se comunica automaticamente com os componentes conectados a ele. O Xtend³ é capaz de lidar com uma gama completa de equipamentos diferentes:

  • Aplicação de cola fria
  • Aplicação de cola quente
  • Sensor para leitura de código de barra
  • Sensor para leitura de cola aplicada por disco
  • Sensor para leitura de cola aplicador por bico
  • Câmera Xcam para uma ampla gama de aplicações.

Nas aplicações de cola quente, na tela do controlador você pode inserir as medidas necessárias das linhas de cola e os tempos de aquecimento do tanque, mangueiras e cabeças de aplicação. Você também pode ver todos os valores atuais a qualquer momento, bem como quaisquer mensagens de erro. Entradas adicionais no visor do aparelho de fusão não são mais necessárias.

Nas aplicações de cola fria todas as informações ficam centralizadas e cada processo das bombas é registrado. Além disso, é possível estabelecer conexão remota para diagnósticos de manutenção, através do aplicativo para IOS e Android, facilitando a coleta de dados estatísticos da produção.

Com o Xtend³ a identificação de componentes para cabeçotes de aplicação, sensores, mangueiras, aparelhos de fusão, entrada e monitoramento de temperaturas de ponto de ajuste, entre outras funções é feita automaticamente.

Conheça mais sobre o Controlador Xtend³ em nosso site.